terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades!!

Olá pessoal. Eu fiquei um tempo sem fazer textos e sem postar nada. Isso ocorreu pois meu irmão foi diagnosticado com Leucemia. De inicio foi uma grande loucura, mas aos poucos estou voltando as atividades. E respondi aos comentários de todas as pessoas que me escreveram no Blog mas ninguém recebeu aviso por e-mail. Estou tentando arrumar isso. Se alguém souber como resolver isso aceito ajuda. Espero em breve postar um novo texto. Um grande abraço a todos. Zé

2 comentários:

  1. Oi Zé! Tudo bem? Anda meio sumido!...E teu irmão, como está?...Você não me disse se gostou do post seu lá do Sabedoria Popular!
    Beijos
    Estamos com saudades de ler seus escritos!...Não pode deixar a peteca cair

    ResponderExcluir
  2. Oi Zé
    Tô aqui de novo! Novo post com foto sua!Como está Palê?
    Muito carinho e boas energias
    Bete
    http://sabedoriapopular.blogs.sapo.pt/53554.html

    ResponderExcluir

Nara Assunção e Zé Zuppani

Seguidores